quarta-feira, 3 de março de 2010

Never be ashamed of what you feel...

Flor, Ó Flor; linda Flor que no campo vi.
Quando por ti passei, tudo o resto esqueci.
Como por magia, paralisado olhei para ti,
Ó Flor, Ó minha Flor, uma Flor como nunca vi.


Ainda olhei à volta, na esperança de encontrar,
Alguma outra flor, com que te pudesse comparar.
Mas quando caí em mim, soube logo que não havia,
Uma outra neste prado, que me enchesse tanto de alegria.


Inesquecíveis são os tons em tuas pétalas pintados,
E doces são os perfumes, pelas outras flores tão invejados.
Continua a ser quem és, linda Flor e não te deixes murchar,
Porque nenhuma há neste prado que contigo possa comparar.