quinta-feira, 17 de julho de 2008

Estrela do meu Céu...


Minha Estrela, estrela do céu...Brilhas como nenhuma na negra cortina.

Olho para ti, dás-me conforto, esperança...Grito para o ar, enquanto sorrio um sorriso tonto de criança. Atrevo-me a sonhar, volto a ser menino.

Pergunto o teu nome...Conheço-o bem mas quero ouvi-lo na tua voz. Pareces estar tão longe que não me ouves, não respondes. Mas permaneço ali, sentado ao frio.

Olho para cima, espero paciente. Acredito, em silêncio, que talvez...talvez tu, Estrela, me vejas a olhar para ti...

Continuo a olhar o infinito, horas a fio, noite adentro...Fecho os olhos e imagino a tua voz.

Como seria, Estrela, se falasses comigo? Sussurras algo doce ao meu ouvido, fecho os olhos, imagino...Solto um riso nervoso, o meu coração bate mais depressa, Estrela.

Naquele momento brilhas para mim...só para mim.

Todo o céu e todas luzes que nele se acendem nada são perto do teu brilho, Estrela. Sem ti, o Céu não é mais do que escuridão. Mas ouve, quero que saibas isto...Tão reluzente como o teu brilho é a luz do meu olhar quando, sentado na noite escura , me demoro a olhar para ti...

Sem comentários: