Num momento apenas fazes perder o juízo...Em sonho, longínquo, difuso se encontra, terno, o calor do teu sorriso...
Não é apenas um branco de dentes, que se anuncia entre lábios abertos...É uma alegria que trazes às gentes, uma luz para todos aqueles de destinos incertos, que acreditam que no fundo do arco-íris, está um pote cheio de oiro...e por detrás de cada recanto escuro se esconde uma princesa de cabelo loiro,
És poesia ainda por cantar, personagem de um conto de fada...És a melancolia de quem te vê passar sem poder dizer nada, És o pensamento e és a emoção...O rápido e incerto bater de um coração.

1 comentário:
Explica-me lá porque eu não percebi...Perder o juízo?! mas como é que s eperde uma coisa que não se tem? :p
Mais um fantástico...
Sandra
Enviar um comentário