quinta-feira, 31 de julho de 2008

Apenas palavras...

Palavras, porque teimais vós em sair de minha boca? Porque insistis em atormentar os sinuosos caminhos da minha caneta?

Letras marteladas no teclado, porque insisto eu em dedilhar-vos?

Nenhum quadro por vós pintado é real o suficiente...Doces os motivos, ternas as cores nada sois quando comparadas com a verdadeira paisagem que vos deu forma.

Sois sombra, sois sussurro, a imagem esbatida de uma realidade tão mais formosa, de um gosto tão mais doce...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonito desabafo. :)