Palavras, porque teimais vós em sair de minha boca? Porque insistis em atormentar os sinuosos caminhos da minha caneta?
Letras marteladas no teclado, porque insisto eu em dedilhar-vos?
Nenhum quadro por vós pintado é real o suficiente...Doces os motivos, ternas as cores nada sois quando comparadas com a verdadeira paisagem que vos deu forma.
Sois sombra, sois sussurro, a imagem esbatida de uma realidade tão mais formosa, de um gosto tão mais doce...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Bonito desabafo. :)
Enviar um comentário